Atividades desportivas

22-05-2013 19:10

    O Clube de Fotografia divulga, de novo, as atividades desportivas, através das fotografias selecionadas e disponibilizadas pela professora Susana Lopes:

 

  • Concentração de Dança em Porto Mós (13-03-2013)
    Realizou-se no Agrupamento de escolas de Porto de Mós, no passado dia 13 de Março uma concentração de dança do Desporto Escolar, que contou com a presença dos dois grupos equipas de dança do agrupamento de Escolas de Ansião (um do Avelar outro de Ansião). Nesta atividade participaram dez escolas com grupos equipas de dança do distrito de Leiria. Nesta concentração os grupos equipa puderam apresentar as coreografias fruto do trabalho realizado.
Neste dia também e no mesmo local também decorreu a competição de desportos gímnicos dos grupos equipas de Leiria. Ver fotografias
 
  • WorKshop de Hip pop em Amor (10-04-2013)
    Realizou-se no Colégio Luís de Melo, no passado dia 14 de abril um workshop de dança do Desporto Escolar, que contou com a presença dos dois grupos equipas de dança do agrupamento de Escolas de Ansião (um do Avelar outro de Ansião). Nesta atividade participaram dez escolas com grupos equipas de dança do distrito de Leiria. 
    Fomos aprender hip-pop e para aquecimento umas aero dance. Foi uma tarde muito descontraída e divertida, onde foi possível aprender a dançar. Ver fotografias
 
  • Regional de Boccia em Coimbra (27-04-2013)
    Decorreu no dia 27 de abril na localidade de Coimbra o regional de Boccia do desporto escolar, que contou com a presença de um aluno da nossa escola – João Rafael, que exerceu as funções de árbitro. Nesse mesmo dia também do nosso Agrupamento da Escola Secundária Dr. Pascoal José de Mello, integraram a comitiva de Leiria na modalidade de natação os alunos, Beatriz Neves e Bernardo Lopes. Ver fotografias
 
  • Torneio de Voleibol e badminton  na escola nº 2 de Avelar (08-05-2013)
    Decorreu no dia 8 de Maio o Torneio de Voleibol e Badminton, para o 2º e 3º Ciclos, feminino e masculino. No sector masculino participaram, 29 alunos, no sector feminino participaram, 19 alunas.
    Durante os Jogos tivemos a participação e colaboração de alunos que exerceram a função de árbitros/secretários.
    Foi decidido realizar um torneio de badminton em simultâneo com o de voleibol, uma vez que os alunos demonstraram muito interesse em realizar um torneio nesta modalidade e não estava inicialmente previsto.
    A atividade decorreu segundo o previsto, os alunos participantes demonstraram interesse e empenharam-se em obter o melhor resultado.
Também tivemos a colabora doa alunos do Clube de Fotografia, que realizaram a reportagem fotográfica. Ver fotografias
 
  • Encontro com Artes na escola nº 2 de Avelar – Judo (15-05-2013)
    Decorreu no dia 15 de maio, integrada na atividade “Encontros com Arte” uma ação da modalidade Judo. O dinamizador da ação foi o Professor de educação física Hugo Ângelo, que leciona no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere e que aceitou o convide para colaborar nesta iniciativa. O Feed back da atividade por parte dos alunos que participaram foi muito positivo e deixou nos alunos a vontade de querer aprender mais sobre o judo.
Também foi apresentada uma dança do grupo equipa do Desporto Escolar de dança. Ver fotografias
 
Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.