Encontros com arte

31-05-2013 18:00

    Os encontros com arte relativos à Escola Básica e Secundária Dr. Pascoal José de Mello realizaram-se no dia 31 de Maio na praça do município, depois de terem sido adiados do dia 29 devido à chuva. Contando com várias atividades que podem ser vistas nesta foto, apresentam-se aqui as fotografias que o coordenador do Clube de Fotografia registou, para além da colaboração do professor Aires Santos:

 - Encontros com Arte: fotografias diversas (Ateliers; workshops de pintura, musical e de instrumentos; Bancas; Exposições; Cabaças da Drika; ) 

Concurso "Chair Parade"

- Pregões de Lisboa

- Atividades desportivas

     Os encontros com arte que decorreram na Escola nº 2 de Avelar, realizaram-se na tarde do dia 15 de maio (ver atividades). O Clube de Fotografia e os seus elementos, à semelhança daquilo que tem feito nos últimos anos fez o registo desta atividade que envolve sempre muita “arte”, “cor” e “movimento”. Temas que são ótimos para a Fotografia. Assim, o Adriano, o Rodrigo, o Alexandre e eu andámos a fotografar tudo.

    Para tirar fotografias num espaço com tanta gente é necessário ocupar uma posição alta e distante e usar uma objetiva com uma distância focal acima dos 100 mm. Foi isso que fizemos e assim conseguimos também ficar com uma noção de todas as atividades que estavam a decorrer para além de conseguir alguns pormenores interessantes (Ver fotografias desta atividade)

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.