Enfeites de Natal 2012

13-12-2012 10:14

    O clube de Fotografia esteve a fotografar todos os enfeites de Natal que estão na escola nº 2 de Avelar e na escola sede. Muitos deles elaborados com materiais reciclados mas sempre com muita imaginação e criatividade. Com 4 máquinas digitais os elementos do Clube estiveram a fotografar os enfeites de Natal da Escola nº 2 de Avelar.  A aprendizagem foi muita! E as fotografias desenquadradas, subexpostas e tremidas são várias.
 Mas a seleção tem que ser feita e no final de cada sessão o Clube de Fotografia reune-se e vê o trabalho feito.

    Para o segundo período está já agendada uma sessão onde não se vai tirar fotografias. Vamos estar só a verificar uma pasta com fotografias... E qual o motivo? Para mostrar aos novos membros do Clube que tem que se "pensar na fotografia" e não só tirar fotografias.

 

    De seguida apresentam-se as galerias fotográficas dos enfeites de Natal que estão em vários locais da escola nº2 de Avelar, bem como na Escola sede, estas fotografadas pelo dinamizador do Clube.

Enfeites de Natal (Escola nº 2 de Avelar)

   -------------------------------------  :::::::::::  -------------------------------------

Enfeites de Natal (Escola Sede)

   -------------------------------------  :::::::::::  -------------------------------------

 

Mas fotografámos também a exposição comemorativa do dia internacional dos direitos humanos - 10 de dezembro, organizada pela BE (escola nº 2 de Avelar).

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.