Inauguração da requalificação da Escola Sede, entrega dos diplomas do 12º ano e do Prémio de Mérito

05-10-2012 10:47

    O Clube de Fotografia esteve presente e fez o registo fotográfico da cerimónia de inauguração da requalificação da Escola EB 2,3/S Dr José Pascoal de Mello  bem como nas cerimónias da entrega dos Diplomas aos alunos que concluíram o Ensino Secundário e da entrega do Prémio de Mérito, que ocorreram no dia 4 de outubro na escola sede do agrupamento de escolas de Ansião.

    Este acontecimento é sempre uma grande oportunidade para perpetuar em imagens momentos únicos, que envolveram a requalificada escola sede, para além de vários agentes educativos locais e regionais.     

    Nesta fotografia, fica o registo do momento em que a placa é descerrada (da esq. para a direita: sr. Rui Rocha -presidente do município de Ansião- ;  Eng. Luís Martins, da Parque Escolar- ; sra. Cristina Oliveira -diretora regional de Educação do Centro- e sra. diretora do agrupamento de escolas de ansião,  prof. Ermelinda Mendes).

    Durante a visita à escola sede, agora totalmente requalificada, os convidados visitaram as suas instalações e no final decorreram as cerimónias (sala polivalente) da entrega de diplomas e prémio de mérito. Seguidamente, apresenta-se a galeria fotográfica deste acontecimento onde se podem ficar a conhecer alguns pormenores pela leitura das legendas existentes nas fotografias.

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.