Atividades de final do 2ºP

20-03-2015 09:50

    Olá a todos os participantes do Clube!

    No dia 18 de março foi a nossa última sessão deste 2º período e... fomos ao cinema. Sim, o Ciclo do Cinema estava a passar o seu 3º filme, "Cinema Paraíso" e os elementos do Clube foram ver. Deu para testar a fotografia sem flash num ambiente com um ponto forte de luz, a projeção. Ou seja, sem flash mas com um ISO elevado consegui-se fotografar muito bem, onde a fotografia conseguiu transmitir o ambiente que se passou na sala 15 onde se visualizou um excelente filme!

    Mas neste dia existiam muitas atividades relacionadas com a Semana da Leitura da BE. Por isso o Clube fez uma das suas principais atividades que é registar e disponibilizar neste site as galerias de modo que as Bibliotecas Escolares possam usufruir, ou seja trabalho colaborativo. Assim, no separador "galerias fotográficas" pode ser visto todo o trabalho de organização do Clube de Fotografia. Aqui podes aceder às fotografias selecionadas deste dia do Clube.

    Termino com as informações que deixei aos elementos do Clube: fotografem menos mas melhor. Na Páscoa há muitas oportunidades. No regresso tragam as fotografias.

Boa Páscoa.

Mário Marinho

 

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.