Corta-mato distrital em Pombal

23-02-2011 21:05

    No passado dia 17 de Fevereiro, participamos no corta-mato distrital. Foram convocados os alunos com melhores resultados obtidos no anterior corta-mato em Ansião, disputado com as várias escolas do concelho.

    Pela manhã, bem cedinho e debaixo de chuva, partimos da Escola N.º 2 de Avelar e fomos buscar os colegas de Ansião que viajaram connosco rumo a Pombal, à pista de Aeromodelismo, onde se realizariam as provas.

    Ao todo, com algumas desistências por causa do mau tempo ou do receio e nervosismo de competir, participaram 23 alunos acompanhados pelas professoras de Educação Física, Susana Lopes e Cristela Rodrigues.

    Apesar das condições climatéricas não terem sido as melhores, é de realçar o empenho dos alunos em superar as dificuldades que lhes foram impostas, pelo mau tempo e pelos adversários, de forma a obter o seu melhor resultado.

    A actividade gerou um espírito de competição de entreajuda e de convívio com alunos e professores das várias escolas do distrito de Pombal. Foi uma manhã bem passada e até o sol acabou por espreitar algumas vezes.

    Tendo em conta o clima vivido durante essa manhã, podemos dizer que o balanço foi bastante positivo.

 

Professoras Cristela Rodrigues e Susana Lopes

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.