Entrega do Livro "Plantas que cheiram e que curam"

22-04-2016 09:23

    O Clube de Fotografia foi, durante dois anos (2013 e 2014), um dos parceiros do Projeto "Plantas que Cheiram e que Curam", da Associação de Pais e Encarregados de Educação das Escolas de Avelar e Chão de Couce (APEE). Nesta quarta feira a coordenadora do projeto, Eng. Manuela e a Sra. Teresa Seco, em representação da APEE, entregaram o livro "Roteiro da Flora da região de Sicó" a antigos participantes do Clube de Fotografia  (Alexandre Lopes, Adriano Serra e Leonor Rego - que não foi possível estar presente) assim como aos atuais participantes, Carolina Jorge  e Manuel Rosa que já frequentavam o Clube na altura, e ao coordenador do Clube. 

    Logo de seguida, estivemos no COJ, cujos responsáveis (Cristina Alexandrino  e Alberto Cação) receberam também um livro, como forma de agradecimento do trabalho realizado para o projeto. Por fim, estivemos na estufa e no compostor, ambos resultado também deste projeto e em funcionamento. Destaca-se a utilização da estufa para o "Projeto Leguminosas", o qual está neste momento com vários vasos com ervilhas, entre outras leguminosas. 

    Os elementos do Clube estiveram a fotografar todas estas atividades e no final a realizar uma tarefa fundamental para todos os participantes: organizar e selecionar as fotografias para serem divulgadas. A Carolina Jorge esteve com a tarefa de mostrar aos seus colegas como se organizam as fotografias e ficou uma tarefa extra-sessão do Clube: fazer a colagem das quatro fotografias para inserir no site, usando o fotor online. A Sara Fernandes cumpriu muito bem esta tarefa, como podem ver aqui.

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.