Exposição de arte: telas e fotografias

14-06-2012 09:00

    Está a decorrer na escola nº 2 de Avelar uma exposição de trabalhos do Clube De Fotografia (fotografias impressas) e da disciplina de EVT (telas).

    Nos últimos dois anos o Clube teve patente na Escola nº 2 de Avelar a Exposição " A flor e o fruto", bem como a exposição "Os insetos" e agora também "paisagens separadas no tempo". A Biblioteca Escolar organizou, neste último ano, nas escolas do 1º CEB a divulgação da exposição sobre a Flor e o fruto e agora colaborou com o Clube na divulgação destas três exposições de fotografia que podem ser vistas no átrio da parte nova da escola.

    Juntamente com a exposição de fotografias estão também expostos variados trabalhos de alunos elaborados em EVT. Estes trabalhos do 5º e 6º anos, baseados no pintor Eduardo Batarda, foram realizados depois de uma visita de estudo à sua exposição no Museu de Serralves. Existem também telas do 6º ano que se inspiraram em outros artistas como Picasso, Matisse e Kandisky.

    O Clube de Fotografia divulga aqui a galeria fotográfica desta exposição que faz do átrio um local bonito de ser visitado neste final de ano letivo 2011/2012.

 

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.