Festa de Final de ano :: 50 Anos do Externato Infante Sagres

16-06-2012 10:22

    O Clube de Fotografia registou com a sua equipa a última atividade conjunta deste ano letivo 2011/2012: a festa de final de ano, uma festa a que se juntou a comemoração dos 50 anos do Externato Infante Sagres. Sim, no local da atual escola nº 2 de Avelar, no ano letivo 1961/1962, era o início das atividades letivas com o nome "Externato Infante Sagres".

    Muitas fotografias foram tiradas, tentando registar a participação de todos. Foi um programa que durou mais de duas horas.

    Usámos duas máquinas com zooms diferentes de modo a conseguir fotografar pormenores até grandes grupos a atuarem sob condições de " luz" que para além de mudarem constantemente é quase sempre de baixa intensidade, o que obriga a usar o flash da máquina.

    Desde já agradeço a todos os quatro participantes no Clube de Fotografia a participação que tiveram durante o ano, no registo e divulgação de tantas atividades. Agora as fotografias, em duas fotogalerias e também o/s vídeos disponibilizados pela Ansiaotv.

Galeria 1

 

 

Galeria 2

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo gravado pela AnsiaoTv que visitou a escola nº 2 de Avelar e fez a reportagem deste evento.

O coordenador do Clube de Fotografia, Prof. Mário Marinho

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.