Festa de Natal 2012

15-12-2012 16:48

    A festa de Natal na Escola nº 2 de Avelar decorreu no dia 14 de dezembro da parte da tarde e foi organizada pelas turmas do 9º ano (D e E). Aqui estão eles, no final da festa de Natal, para o "retrato" do grupo (clicar na imagem para a ampliar).

Durante duas horas cumpriu-se um programa que contou com muitas músicas, danças e declamações de poesia. O Clube de Fotografia esteve presente e fez o registo deste evento cheio de cor e alegria. O principal problema foi a pouca luz existente no pavilhão e o aparecimento de "olhos vermelhos" nas pessoas. O software Picasa tem a capacidade de identificar este problema e de o corrigir, contudo a melhoria de fotografias subexpostas não resulta... mesmo. Por isso, aquilo que aqui se apresenta são as fotografias que têm luz suficiente. O Clube fez também pequenos vídeos que aqui vos apresentamos.

 

    Estes vídeos, realizados com a máquina fotográfica Canon têm "qualidade sofrível", contudo tem o objetivo de mostrar, juntamente com as fotografias, um pouco da festa de Natal que aconteceu na escola nº 2 de Avelar.

------------------------------------

--------------------------------------

---------------------------------------

-----------------------------------------

-----------------------------------------------------

 

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.