Projeto plantas que cheiram e que curam

22-02-2013 17:58

     No dia 20 de fevereiro o Clube de Fotografia esteve reunido com a coordenadora do projecto "Plantas que cheiram e que curam" (financiado pelo Ciência Viva) ,

    Eng. Manuela Marques, que é também  presidente da Associação de Pais de Avelar e Chão de Couce  do Agrupamento de Escolas de Ansião. Nesta reunião deu-se a conhecer o projecto que terá a colaboração do clube em tudo o que se relacione com a fotografia.

    Aproveitou  para promover também o cartaz alusivo às inscrições no Clube de Ciências que dará suporte com as suas atividades ao projeto. 

    E como ainda não o tinhamos fotografado, lá fomos com as nossas máquinas. Como  o cartaz estava no interior da escola e não queriamos usar o flash, levámo-lo para o exterior e deste modo fazer as fotografias com melhor luz.

 

 

 

  Por fim estivemos a ver/selecionar as fotografias que a Mariana tirou no dia 2 de fevereiro relativas à etapa do rallye da Rampa de Figueiró dos Vinhos que liga a Ribeira de Alge à aldeia Ana de Aviz. Estas fotografias estão muito interessantes e como coordenador do Clube faço aqui também  um incentivo a que os seus participantes registem atividades como estas e que possam ser divulgadas.

    O Alexandre trouxe também fotografias de cogumelos. Contudo já tinhamos as variedades e por isso não estão aqui incluídas.

Fotografias tiradas pela Mariana com a sua máquina e relativas à etapa da Rampa de Figueiró dos Vinhos que liga a Ribeira de Alge à Aldeia Ana de Aviz.

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.