Saída de campo - 7 de maio

10-05-2014 16:48

    No dia 7 de maio fizemos uma saída de campo depois de várias semanas de interrupção de atividades do Clube. Mas valeu muito a pena, pois estivemos a 

colaborar com o projeto "Plantas que cheiram e que curam" (ver website) , na tirada fotográfica de plantas. Para isso levámos os guias de campo que os elementos do Clube iam consultando com a finalidade de identificar plantas que ainda não tinhamos fotografado. 

    Esta saída de campo serviu também para que os elementos do Clube fossem pela última vez sensibilizados para o concurso fotográfico que terá a mostra de resultados no início de junho. Por isso, tirem fotografias dos três temas a concurso e.. boa sorte!

    Nesta sessão usámos a lente macro, tendo o cuidado de segurar bem a objetiva e a máquina fotográfica (não levámos o tripé mas havia muita luz neste dia de primavera). O entusiasmo de cada fotografia tirada foi evidente, como podem ver pela fotografia da orquídia e da borboleta. Mas como todos sabemos uma boa fotografia tem muito de técnica e de sensibilidade. Por isso, desta vez, separaram-se as fotografias tiradas que podem ser vistas aqui e claro, apreciadas.

    

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.