Sessão do Clube de Fotografia -19 de novembro

21-11-2014 10:14

    Num dia com chuva intensa, ficámos pela Escola e na sala 19 a realizar tarefas calmas. A elaboração de textos para o artigo do Clube que integrará o Jornal Escolar Palavrinhas, o registo fotográfico das exposições presentes na  Escola (Homenagem a Manuel António Pina: Onda Pina, a poesia em movimento - sessão de poesia- galeria 1 : galeria 2- exposição de autor) e organização de fotografias do COJ de Avelar e a sua divulgação. Para além destas atividades, os elementos do Clube selecionaram a fotografia da semana para além de escolherem as fotografias que fazem parte da imagem introdutória e que pode ser aqui vista. 

    Mas a tarefa de escrever sobre aquilo que cada um mais gostou nestes primeiros dois meses de atividades, foi sem dúvida, o nosso principal objetivo desta sessão. O artigo completo fará parte do Jornal Palavrinhas (ler artigo completo). Fica aqui "uma" frase:

“Quando eu entrei no Clube de Fotografia já conhecia todos os colegas. O professor abriu-me a porta para ser membro do Clube. Aprendi que a Fotografia não era só fazer “click” e já está! Não, aprendi que tinha de ser com muita calma e paciência. 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.