torneio de Boccia na escola nº 2 de Avelar

13-04-2012 10:00

    O Clube de fotografia, incentivado também pela professora Susana Lopes, foi fotografar o torneio de Boccia que decorreu na quarta-feira de tarde (10/abril). Desafios a vencer pelos participantes? muitos, sem dúvida. Nós temos alguma experiência de fotografar desporto, por isso decidimos também fazer alguns pequenos vídeos. 

    Os participantes no torneio de Boccia estavam muito entusiasmados a jogar. Foi muito divertido ver os 4 participantes do Clube de Fotografia a fotografarem e a filmarem.

    Mas o Clube saiu também para continuar a captura de fotografias para a exposição deste 3º período, uma vez que a chuva começou nesta altura a cair e a paisagem a mudar. Como não podemos mostrar as fotografias, fica aqui uma foto tirada pelo Rodrigo mostrando uma papoila em duas fases do seu desenvolvimento.

Agora aqui estão as fotografias e os vídeos do Boccia. Esperamos que gostem. :-)

......................................................................................................................................

Estes são os vídeos que o Alexandre e o Rodrigo fizeram..

 

...............................................................................................................................................

 

 

 

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.