Torneio de Boccia

08-12-2012 18:15

    No dia 5 de dezembro decorreu um torneio de Boccia e o Clube de Fotografia esteve presente a fazer o registo fotográfico. Novos elementos no Clube e muita aprendizagem. Isso mesmo verificámos quando fomos para a sala 17 ver as fotografias e... grande parte delas estavam "tremidas". Sim, porque o Clube é para isto mesmo, saber o que correu mal e melhorar. E aquilo que correu mal foi a pressa em tirar fotografias e as baixas condições de luz, aliadas ao movimento do motivo fotográfico. Por isso foi recomedado usar-se o flash, mas há uma regra importante: o flash tem um alcance limitado e por isso não se podem esperar grandes resultados quando se está a 20 e mais metros do centro da ação.

    Levámos quatro máquinas fotográficas e aquilo que vão ver tem fotografias diversas, de todas as máquinas. Claro que a máquina da Escola, (Canon EOS) está mais capacitada em lidar com as condições que se encontram num pavilhão.

    Mas como no ano passado, fizémos pequenos vídeos para se ver em ação este jogo com alunos com Necessidades Educativas Especiais. É muito giro ver o entusiasmo dos jogadores com as suas jogadas.

Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.