Última sessão do Clube - 13 de junho

14-06-2018 18:16

    Olá, participantes no Clube de Fotografia:

    Cá estamos para relatar a última sessão do Clube, em 17/18.

    Começámos por fazer uma avaliação das atividades neste ano letivo:

  •  
    O conhecimento da máquina fotográfica, das técnicas, enquadramentos, luz, enfim, tudo aquilo que é necessário para melhor registar o que se pretende.
    Os registos fotográficos de atividades na escola, como o desporto, a festa de natal, as exposições e as datas comemorativas assinaladas.
    O conhecimento da máquina fotográfica, das técnicas, enquadramentos, luz, enfim, tudo aquilo que é necessário para melhor registar o que se pretende;
  • Os registos fotográficos de atividades na escola, como o desporto, a festa de Natal, as exposições e as datas comemorativas assinaladas;
  • Os projetos experimentais que tivemos, com a luz, corantes, folhas, flores
  • As oito (8) saídas de campo que realizámos. Realço aqui três delas aos campos que arderam em volta da escola, outra com a sr Elvira (ervas usadas em chás) e outra com o professor António Figueira (História) sobre as NORAS de Avelar.
  • O Instagram do Clube? @clube_fotografia    Pois, foi interessante, esta primeira experiência na rede social dedicada essencialmente à fotografia.
    E, depois, fomos para a nossa última saída de campo, a nona (9º), onde tivemos muitos convidados e onde pretendiamos registar insetos, especialmente borboletas, o que conseguimos. 
 
    O que é importante? Muitos alunos do clube sabem hoje mais sobre fotografia! Olham com outros olhos para a realidade que os rodeia e conseguem registá-la com melhor qualidade. Este sempre foi um objetivo do Clube!
 
    Agora chegaram as férias e por isso desejo a todos excelentes fotografias.
Voltar

Procurar no site

Clube de Fotografia © 2024 Todos os direitos reservados.